X

AGRICULTURA FAMILIAR

CANPAR realiza reuni?o com agricultores de Ubirat?


Ouvir matéria

Foi realizada no Centro Cultural de Ubiratã uma reunião com membros da CANPAR - Cooperativa do Agronegócio do Noroeste do Paraná. O objetivo do encontro foi repassar informações aos associados e também aos interessados em se associar à cooperativa que é voltada ao agricultor familiar.

 

O consultor credenciado do SEBRAE, Moacir Kretzmann, que tem prestado assessoria à cooperativa para que ela venha realmente a funcionar, fez uma apresentação demonstrando a importância da cooperativa para o fortalecimento da agricultura familiar.

 

Nesta reunião foi realizado um alinhamento da situação atual, bem como ajuste no conselho de administração e também foi montada uma nova chapa para eleição da nova diretoria e agendada a data para a assembleia que acontecerá no dia 20 de março de 2014, às 13:30 horas, no Centro Cultural.

 

A reunião contou com a presença da vereadora e professora Solange Bordin, do gerente do Banco do Brasil, Roberto Andreazzi, do presidente da Cooperativa, Pedro Bernis, que fez uma síntese da história da cooperativa e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã, Antônio Hideraldo Magron que deu boas vindas a todos e reforçou a importância da cooperativa para a agricultura familiar do município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 12/03/2014

Foi apresentada uma chapa que vai disputar no dia a diretoria da Canpar Crédito: Valdir Silva
Legenda: Foi apresentada uma chapa que vai disputar no dia a diretoria da Canpar

 Galeria de Fotos

 Veja Também