Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ALEGRIA

Futuros moradores do Conjunto João Paulo II falam da felicidade por conquistar a casa própria


Os ubiratanenses que conseguiram se enquadrar nas exigências e receberam na manhã dessa quinta-feira a chave de suas casas deram depoimentos felizes e emocionados sobre a conquista.

 

Para o casal Kátia Simone e Cristiano Luiz a batalha para realizar o sonho foi grande. “Depois de 15 anos de casados, nós vínhamos batalhando para ter nossa casa própria e hoje foi uma grande emoção. Ter a nossa casa foi à realização de um sonho. Agradeço a Deus, ao prefeito e a todos que colaboram e nos deram essa força para que a gente conseguisse essa conquista”, disse Kátia Simone dos Santos Reis da Silva.

 

Outro casal, Karina Fernanda e Adilson Hellstrom, destacaram que moravam com os pais de Adilson. “Aproveitamos a oportunidade que tivemos no município e graças a Deus conseguimos realizar o sonho da nossa casa própria. Quero agradecer a Deus e as pessoas que nos ajudaram nessa conquista. Ao meu sogro e minha sogra que nos sediam a casa que nos morávamos e ao prefeito e os vereadores que apoiaram esse projeto”, disse Karina.

 

O jovem Weslen Menezes da Silva disse que foram 8 anos pagando aluguel. “É uma felicidade imensa, tanto para mim como para minha esposa, realizar esse sonho da casa própria depois de 8 anos pagando aluguel. Hoje temos que comemorar e agradecer a Deus e a família por essa conquista importante”, enaltece Weslen.

 

Já a funcionária pública Hilda dos Santos falou da emoção. “A emoção é muito grande de conquistar a casa própria, porque não é fácil pagar aluguel por quase 5 anos e é muito difícil a gente comprar uma casa e graças ao governo e a prefeitura tivemos essa oportunidade. Meus agradecimentos ao prefeito Baco por nos proporcionar essa felicidade”, relatou Hilda.

 

Maria Inês Magne e Claudemir Magne relataram os 5 anos de aluguel. “Depois de 5 anos pagando aluguel hoje realizei meu grande sonho de ter minha casa própria. Obrigado a todos que lutaram para que essas casas fossem construídas aqui beneficiando dezenas de famílias”, pontuou o casal.

 

Sinésio Costa de Mello agradeceu aos administradores governamentais. “Há 10 anos que eu pagava aluguel e hoje recebendo a chave da minha própria casa é algo muito emocionante, por isso, agradeço aos nossos governantes que lutaram para que a gente conseguisse nossas casas”, frisou Sinésio.

 

Daisy Dantas de Oliveira, falou que esse é o local de viver feliz. “A casa que eu morava era cedida e agora tenho minha própria casa. Estou muito contente por ter conseguido realizar esse sonho. É uma conquista que não é somente minha, mas de 50 famílias, por isso, temos que agradecer a todos que lutaram por nós, pois hoje temos nosso lugar para viver feliz”, disse emocionada.

 

Rosemari de Oliveira e Adilson Biasi disseram que moravam em uma casa cedida. “Morava em uma casa cedida pelo meu pai e hoje realizo o sonho da casa própria. Estou muito contente e agradeço a todos que colaboraram para que tivéssemos nossa casa”, falou Rosemari.

 

Já Lourival Bergamo Leite Filho, falou que morava na casa do sogro. “Eu morava na casa do meu sogro e hoje estou ‘desmembrando’ dele. Há 36 anos que eu moro de favor na casa da mãe, pai, e sogro e hoje estou muito feliz por ter minha casa própria”, frisou Lourival.

 

José Custódio disse que era um grande sonho. “Há muito tempo que moro de aluguel. Era um sonho ter uma casa própria e nunca tive condições. Hoje realizo esse sonho antigo graças aos vereadores e ao nosso ‘prefeitão’ que está trabalhando em favor do povo humilde”.

 

Maria Aparecida da Silva também pagava aluguel, já há 10 anos. “Eu pagava aluguel há 10 anos e agora tenho minha própria casa. Meu coração está disparado. Até chorei quando recebi a noticia que tinha conseguido a casa aqui. Agradeço a Deus e a todos que trabalharam para que a gente tivesse essas casas aqui e ao prefeito Baco que é uma excelente pessoa”, falou emocionada Maria Aparecida.

 

Andréia Aparecida de Alcantra dos Santos disse ser esse o seu cantinho. “Morava de aluguel e hoje a emoção é muito grande por essa conquista. A gente realiza um sonho, pois é o que todo mundo deseja, ter o seu ‘cantinho’ para chegar em casa e descansar. ”

 

Iride Piva disse que vai deixar o sítio para vir morar na cidade. “Morava com minha mãe no sitio e agora vou vir morar na cidade na minha própria casa. Estou muito contente de ter realizado esse sonho”, enalteceu Iride.

 

Ronaldo Barbosa de Lima frisou que agora vai pagar o que é seu. “Há 4 anos eu pagava aluguel. Agora vou pagar o que é meu. Graças a Deus sai do aluguel. A emoção é muito grande. Obrigado ao prefeito e a todos que proporcionaram essas casas para nós”, destacou Ronaldo.

 

Por sua vez, Maria da Rocha Santos falou do dia maravilhoso que teve ao receber as chaves. “Depois de 20 anos morando em casa de aluguel hoje está sendo muito gostoso poder receber a chave da minha casa. Que dia maravilhoso hoje. Obrigado a todos que nos ajudaram a sair do aluguel”, emocionou-se Maria.

 

Eleni Pereira foi outra que falou. “Desde que nasci morava em casa de aluguel e nunca tive casa própria, então imagina a emoção que estou sentindo hoje aqui. Agradeço ao nosso prefeito que nos ajudou a ter nossa casa”, relatou a ubiratanense.

 

Maristela Teixeira Vidal Fava também deixou seu depoiemnto. “Já faz uns 12 anos que nós pagávamos aluguel e hoje eu e minha familia estamos muito felizes de ter nossa casa própria”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/04/2014

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000