X

INTERNET

Entra no ar o novo portal oficial da Prefeitura de Ubirat?


Ouvir matéria

Entrou no ar na manhã dessa quarta-feira (09) o novo portal oficial da Prefeitura de Ubiratã. Com novo visual, o site www.ubirata.pr.gov.br oferecerá mais serviços à população e ferramentas de utilização mais avançadas, facilitando a navegação dos usuários. O portal terá, além das notícias produzidas de forma geral pela redação da Assessoria de Comunicação Social, um espaço dedicado a cada uma das onze secretarias municipais; um canal de vídeo e um canal de áudios, para que sejam divulgadas as ações da Prefeitura. O novo portal vem, ainda, com uma linguagem que facilita o acesso integral ao conteúdo do site para aqueles que se utilizam de ‘mobiles      ‘, ou seja, em smartphones e tablets, além de conectividade com as redes sociais mais utilizadas, como o Facebook e o Twitter.

 

O site oficial da Prefeitura de Ubiratã é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento das ações da municipalidade. Entre os serviços disponíveis ao acesso do cidadão está o Jornal Oficial Online, licitações abertas e finalizadas, informações oficiais do município, leis municipais, serviços como acesso a certidão negativa e consulta de débitos, plano municipal de saneamento básico, galeria de prefeitos e a um novo espaço denominado ‘Galeria de Ilustres            ‘, onde munícipes que fizeram e ainda fazem muito pelo desenvolvimento de Ubiratã serão semanalmente destaque em nosso site.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou ser o site oficial uma importante ferramenta de interação entre o Poder Público e a população. “A internet e, principalmente as redes sociais ajudam os gestores a se comunicar com a população”, pontuou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/04/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também