Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

RECURSOS

Deputado federal ?Frang?o? recebe comitiva ubiratanense que entregou pedidos ao parlamentar

Os pedidos protocolados em Brasília chegam a casa dos R$ 10 milhões. São obras e serviços voltados a vários setores, como infraestrutura urbana, saúde, esporte, lazer e educação


Ouvir matéria

Os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua e Nizete Aparecido da Silva acompanharam nessa semana o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, em viagem a Capital Federal, Brasília. Na pauta visitas aos deputados federais que representam o município junto ao Governo Federal. Dentre esses deputados está o parlamentar do PMDB, Hermes ‘Frangão’ Parcianello.

 

“Foi uma viagem muito proveitosa, pois visitamos na companhia do deputado alguns ministérios como o do Planejamento, Orçamento e Gestão; Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Minas e Energia; Turismo; Meio Ambiente; Cultura; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Integração Nacional; Ciência, Tecnologia e Inovação, além da Educação e do Ministério do Esporte”, destacou o administrador ubiratanense, enaltecendo que vários pedidos foram feitos no sentido de liberação de recursos para serem empregados em obras e serviços que venham de encontro aos anseios da população.

 

Dos  pedidos entregues ao deputado ‘Frangão’, alguns deles de autoria do Executivo e outros de autoria dos vereadores João dos Santos Laurindo, Harri Tholken, Solange Bordin, Silvio de Pádua e Nizete Aparecido.

 

O parlamentar agradeceu a presença dos ubiratanenses e destacou que está de prontidão para servir a comunidade naquilo que for necessário. “Tenho um carinho muito grande por Ubiratã e fico feliz pela continuidade no desenvolvimento do município que o prefeito Baco vem dando”, frisou ‘Frangão’, destacando que vai acompanhar a evolução de cada um dos pedidos até que sejam atendidos.

 

PEDIDOS FEITOS

Destaque para os pedidos feitos ao deputado ‘Frangão’. Logo abaixo cada pedido e a justificativa para tal.

 

Revitalização da Praça Pio XII – praça da Matriz-: por estar localizada na área central da cidade e por ser frequentada diariamente por um grande número de pessoas.

 

Calçamento com pedras irregulares da Estrada Santa Luzia até o Distrito de Yolanda somando um total de 19 km: por ser uma estrada importante para o escoamento da produção agrícola.

 

Construção de barracão comunitário no Residencial Parque das Flores: para beneficiar 160 famílias que ainda não possuem um local adequado para realizar seus eventos e reuniões.

 

Viabilização de uma ATI (Academia da Terceira Idade) a ser instalada próxima a quadra esportiva do Conjunto Jardim Josefina I: a mesma atenderá também os moradores dos bairros Josefina II, Conjunto União e Jardim Tropical.

 

Viabilização de um barracão industrial que servirá para várias atividades.

 

Reforma no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima.

 

Construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Municipal Gentil Toledo de Morais, onde atenderá 160 estudantes.

 

Reforma nas estruturas do Estádio Municipal Claudinão (vestiário, iluminação, pista de atletismo e cobertura das arquibancadas): para que o mesmo possa continuar sendo utilizado pela população e pelos atletas com mais comodidade.

 

Implantação de pedras poliédricas, sendo 3 km na Estrada Cruzeiro e 7 km na Estrada João Pereira: pois são utilizadas por produtores da agricultura, avicultura e bacia leiteira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/04/2014

Os pedidos foram feitos buscando atender várias áreas do município Crédito: Divulga??o
Legenda: Os pedidos foram feitos buscando atender v?rias ?reas do munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também