X

INFRAESTRUTURA

Ruas do Jardim S?o Vicente v?o receber recape asf?ltico; servi?os ter?o in?cio em alguns dias


Ouvir matéria

Dentro dos próximos dias deverão ser iniciados os trabalhos de recape asfáltico de algumas ruas situadas no bairro Jardim São Vicente de Ubiratã. Os recursos oriundos do Ministério das Cidades, através de emenda do deputado Hermes ‘Frangão’ Parcianello já foram liberados. São R$ 394.200,00 reais que serão investidos para revitalização dessas vias urbanas.

 

As ruas que vão receber o recape asfáltico são: Rua Goiás, desde a Avenida Brasil até a Avenida Nilza de Oliveira Pipino e as ruas transversais à ela; Rua Munhoz da Rocha até a Avenida Brasil; Rua Costa e Silva, Rua Duque de Caxias, Rua Santos Dumont; Rua Bahia até a Rio Grande do sul; Rua Floriano Peixoto, da Rua Goiás até a Rua Bahia; Rua Bahia, da Rua Floriano Peixoto até a Avenida Nilza; Rua Princesa Isabel, da Rua Goiás até a Rio Grande do Sul; Rua Benjamin Constant, da Rua Goiás até a e Rio Grande do Sul; Rua Goiás, da Benjamin Constant até a Avenida Carmen R. Pitombo e Rua Maria das Graças Molina, da Av. Carmen R. Pitombo até a Rua Rio Grande do Sul.

 

No total serão recapados 25 mil metros quadrados de asfalto, com uma espessura de 3 centímetros de recape compactado, igual ao realizado na Avenida Nilza de Oliveira Pipino. Após iniciados os trabalhos a empresa deverá concluir o recape em 30 adias.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte esse é um bairro muito populoso do município e que precisa realmente de uma atenção especial. “Assim como já atendemos a área central da cidade e agora o Jardim São Vicente, vamos buscar junto aos governos estadual e federal subsídios para melhorarmos outros bairros da cidade que estão com sua malha asfáltica comprometidas”, pontua o prefeito Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/04/2014

O recape vai atender importantes vias do Jardim São Vicente Crédito: Valdir Silva
Legenda: O recape vai atender importantes vias do Jardim S?o Vicente

 Galeria de Fotos

 Veja Também