X

CART?O POSTAL

Constru??o dos portais nas entradas de Ubirat? dever? ser iniciada nos pr?ximos dias


Ouvir matéria

Dentro dos próximos dias deve iniciar as obras de construção dos portais na entrada da cidade de Ubiratã, nos trevos sul e norte. Na segunda-feira (14) foi emitida a ordem de serviço para que a empresa vencedora da licitação - Construtora Pastro e Cia Ltda Me - possa dar início a edificação dos portais que serão construídos na Avenida João Medeiros, (saída para Campo Mourão) e na Avenida João Pipino (saída para Cascavel). A empresa tem um prazo de 10 dias para iniciar os trabalhos e um prazo de 240 dias (8 meses) para concluir os 2 portais.

 

Os portais que serão construídos nas duas principais entradas da cidade terão 24 metros de extensão sobre as duas vias das avenidas e 9,5 metros de altura. Os investimento para construção dos 2 portais serão de R$ 337.987,01 reais.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, disse que esses portais serão os mais novos cartões postais do município, deixando uma boa impressão da cidade aos visitantes “A primeira impressão é a que fica, então, o objetivo da construção dos portais é deixar a entrada da cidade mais bonita e mais atrativa para quem nos visita e também para nossos munícipes, elevando assim, ainda mais, a autoestima da população”, destacou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 25/04/2014

Os portais que serão construídos na Avenida João Medeiros, (saída para Campo Mourão) e na Avenida João Pipino (saída para Cascavel) Crédito: Divulga??o
Legenda: Os portais que ser?o constru?dos na Avenida Jo?o Medeiros, (sa?da para Campo Mour?o) e na Avenida Jo?o Pipino (sa?da para Cascavel)

 Galeria de Fotos

 Veja Também