X

INFRAESTRUTURA

Constru??o de estacionamento pr?ximo a Escola Municipal Furusato Tomio vai desafogar o tr?nsito naquela regi?o


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação está realizando a construção de um estacionamento asfaltado no Jardim Josefina I, entre a quadra poliesportiva e a Escola Municipal Furusato Tomio.

 

Este estacionamento terá aproximadamente 500m² de área podendo abrigar até 30 veículos. O secretário de Serviços Urbano e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio explica o objetivo dessa construção. “Esse local servirá para os professores estacionarem seus veículos e com isso desafogar o trânsito nos horários de pico, quando os pais utilizam aquela via para levar e buscar seus filhos que estudam na escola”, comentou Rodrigo.

 

Ainda de acordo com o secretário Rodrigo, esse estacionamento vem a atender também um pedido dos moradores daquela localidade. “Por causar muito transtorno no trânsito daquela região, os vizinhos da escola e também os professores e pais de alunos nos pediram para que fizéssemos algumas alterações no local para facilitar o fluxo de veículos naquela região”, explicou o secretário.

 

Para a execução dos trabalhos de construção desse estacionamento serão utilizados recursos próprios do município na ordem de R$ 30.000,00. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 12/05/2014

O estacionamento de 500m² fica entre a quadra poliesportiva e a Escola Municipal Furusato Tomio Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O estacionamento de 500m? fica entre a quadra poliesportiva e a Escola Municipal Furusato Tomio

 Galeria de Fotos

 Veja Também