Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / INSS

Previdência Social realizou reunião referente a benefício de Prestação Continuada para deficientes e idosos


Representantes da Agência da Previdência Social de Campo Mourão participaram de uma reunião de técnica de trabalho do INSS com a Rede Socioassistencial (CRAS, APAE, órgão gestor, CREAS, CAPS) de Ubiratã, Juranda, Campina da Lagoa, Altamira do Paraná e Boa Esperança.

 

A reunião foi realizada na manhã de quarta-feira (21), no CRAS em Ubiratã e contou com a presença do gerente da Agência da Previdência Social de Campo Mourão, Valdir da Silva Junior e das assistentes sociais Selma Peres Raymundo, Juliana Carneiro e Geisa Corsaletti.

 

De acordo com o gerente da Agência da Previdência Social de Campo Mourão, Valdir da Silva Junior, essa reunião foi para tratar de assuntos referentes ao Benefício de Prestação Continuada para deficientes e/ou idosos e outros benefícios previdenciários.

 

A responsável pelo CRAS em Ubiratã, Ana Carolina Rinaldi ressaltou que as entidades assistências do município encaminham as pessoas que tem direito aos benefícios de prestação continuada ao INSS e que por isso é importante esse tipo de reunião técnica de trabalho com representantes da Previdência Social. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/05/2014

A reunião foi para tratar de assuntos referentes ao Benefício de Prestação Continuada para deficientes e/ou idosos e outros benefícios previdenciários. Credito: Valdir Silva Representantes da Agência da Previdência Social de Campo Mourão participaram de uma reunião de técnica de trabalho no Cras em Ubiratã

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000