X

MELHORIAS EM BREVE

Prefeito Baco esteve em trecho da Avenida Jo?o Medeiros e anuncia melhorias em breve para o local


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado dos secretários Osmar Pires da Silva (Gabinete) e Rodrigo de Oliveira D’Alécio (Serviços Urbanos/Pavimentação) visitou na tarde dessa terça-feira (27) um trecho da Avenida João Medeiros – ainda não pavimentado – e que precisa de algumas melhorias para oferecer melhores condições de tráfego aos usuários.

 

O trecho localizado entre a Rua Goiás e Avenida Raimundo Soares do Nascimento é cascalhado, porém, com a ação do tempo ele precisa ser readequado. “Alguns moradores dessa localidade entraram em contato conosco e solicitaram essa melhoria. Viemos in loco ver como está esse trecho da João Medeiros e, verificamos ser realmente necessária a melhoria. Portanto, vamos em breve movimentar nossa equipe de funcionários e máquinas para que os moradores dessa localidade sejam também beneficiados com o trabalho da municipalidade”, destacou o prefeito Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/05/2014

Após verificar a necessidade prefeito Baco anuncia que melhorias serão executadas em pouco tempo Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Ap?s verificar a necessidade prefeito Baco anuncia que melhorias ser?o executadas em pouco tempo

 Galeria de Fotos

 Veja Também