X

MEGA EVENTO

Maior Expobira de todos os tempos contagiou milhares de pessoas nos quatro dias de festa


Ouvir matéria

Dezenas de milhares de pessoas de Ubiratã e de diversas cidades do Paraná prestigiaram a Expobira 2014 que já pode ser considerada como a maior de todas as festas já realizada desde sua primeira edição em 2001. Ao completar 14 anos, a Expobira que já havia se consolidado com a festa da família ubiratanense, nesse ano rompeu com fronteiras do município e atingiu um novo patamar: passou a ser um evento de expressão estadual, reconhecido pela maciça presença de público que tomou todas as dependências do recinto do Parque de Exposições de Ubiratã nos quatro dias de festa.

 

Em sua 14ª edição, a Expobira proporcionou ao público muita diversão, entretenimento, lazer e emoção através dos grandes shows, rodeio, parque de diversões, praça de alimentação e aos expositores excelentes negócios fechados ou encaminhados.

 

No tradicional rodeio, um verdadeiro espetáculo de luzes, som, show pirotécnico, com uma brilhante narração de Celso Russo e Cesar Paraná e emocionantes montarias em touros levantaram a todos nas arquibancadas. Um dos melhores rodeios de todos os tempos, com uma mega estrutura, foi assim que o presidente do Rodeio, Paulo Moura, relatou o sucesso confirmado nos quatro dias da festa com a presença de grande público. “O povo gosta de rodeio e participa sempre. O rodeio da Expobira, mais uma vez foi um sucesso, com lotação máxima todos os dias. A participação dos amantes do rodeio fez com a festa ficasse ainda mais bonita”, disse.

 

Nos quatro dias da festa, dezenas de milhares de pessoas assistiram, vibraram, cantaram, choraram e se emocionaram os mega shows da Expobira 2014: Thaeme & Thiago; Pedro Paulo & Alex; Hugo Pena & Gabriel e Victor & Leo que com desenvoltura animaram, agitaram e emocionaram o público, levando as pessoas ao delírio com um som que agradou a todos os presentes.

 

Para o presidente da Comissão Organizadora da Expobira 2014, Luiz Antônio Feitosa, a festa da família ubiratanense é hoje uma referência dos grandes eventos estaduais. “A avaliação inicial que fazemos da Expobira 2014 é que a festa cresceu muito, recebeu muitas pessoas de fora e muitos ubiratanenses que demonstraram mais uma vez que gostam, prestigiam e querem uma Expobira ao nível das grandes festas do Paraná e nós procuramos fazer com que essa vontade da população fosse atendida e acho que conseguimos”, comentou.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, agradeceu a todos que participaram e prestigiaram a Expobira 2014, fazendo da festa, a maior já realizada até hoje. “Essa foi com certeza a Expobira das Expobiras, uma festa gigante, que reuniu nos quatro dias de evento dezenas de milhares de pessoas. Ficamos felizes de ter recebido muita gente de fora e muitas famílias ubiratanenses que passaram momentos de lazer e descontração, se divertindo e se emocionando na Expobira. Agora é trabalhar para a próxima edição da festa seja ainda maior e melhor para todos”, relatou o prefeito Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/06/2014

 Veja Também