Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
No último dia de 10 de setembro, 64 pessoas interessadas em trabalhar no abatedouro de aves da Cooperativa Central Unitá compareceram até a Agência do Trabalhador de Ubiratã onde foram entrevistados pela equipe de Recursos Humanos da referida cooperativa.
O objetivo da Unitá é contratar trabalhadores para atuar na linha de produção do abatedouro de aves da cooperativa, instalado em Ubiratã, às margens da rodovia BR 369, nas proximidades da Comunidade Jandaia.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, a Agência do Trabalhador tem realizado um ótimo trabalho de intermediação de mão de obra para atender as necessidades da Unitá. “Com isso, ganha a cooperativa que precisa de profissionais e ganha Ubiratã com geração de emprego e renda e consequentemente com o desenvolvimento econômico e social”, destacou o secretário.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Data de Publicação: 17/09/2014
O Município de Ubiratã, em atenção ao Procedimento Administrativo nº MPPR - 0150.22.000505-5 e,...
A Prefeitura de Ubiratã iniciou nesta semana a retirada das atuais luminárias da Avenida João Pipino, e tão...
No dia 18 de maio, lembramos da importância de cuidarmos das crianças e adolescentes contra a violência e o abuso...
O prefeito de Ubiratã, Fabio de Oliveira Dalécio, após receber com profunda tristeza a notícia de falecimento...
O coral municipal de Ubiratã fez nessa quarta-feira (10), a sua primeira apresentação na Câmara Municipal de...