X

MELHOR IDADE

Anima??o, alegria, divers?o e descontra??o marcaram o 1? Encontro Regional da Terceira Idade realizado em Ubirat?


Ouvir matéria

A bela e ensolarada tarde de domingo, 21 de setembro, foi de muita animação, alegria, diversão e descontração para mais de 600 homens e mulheres da terceira idade de Ubiratã e de mais 6 municípios da região que participaram do 1º Encontro Regional da Terceira Idade.

 

O Salão Paroquial foi palco do grande evento que contou com a animação de Vilmar Show de Nova Aurora. Muita música boa e agitação fizeram com os vovôs e vovós formassem pares para dançar, se confraternizando e passando momentos agradáveis entre amigos.

 

A coordenadora do Centro de Convivência de Idosos de Ubiratã e organizadora do evento, Rosa Camilo, classificou como um sucesso o 1º Encontro Regional da Terceira Idade e disse que foi motivo de muita alegria receber centenas de participantes nesse evento. “Receber as centenas de pessoas da terceira idade foi uma alegria muito grande. O que vimos foi uma bonita festa entre eles e esse momento de confraternização é muito importante, pois são pessoas que têm uma experiência enorme de vida. Agradeço a todos que nos ajudaram a fazer desse evento um sucesso”, destacou.

 

 

VALORIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE

 

O município de Ubiratã reconhece e valoriza todos os idosos como pessoa socialmente útil favorecendo suas relações com a família e com a comunidade, e para isso, oferece toda uma estrutura do Centro de Convivência de Idosos, tanto de Ubiratã, como também de Yolanda, para que os cidadãos da terceira idade, acima de 55 anos, possam desenvolver sua capacidade produtiva e prevenir o isolamento, através da realização de diversas atividades como dança, jogos, palestras e o mais importante a convivência entre eles.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/09/2014

O 1º Encontro Regional da Terceira Idade contou com a animação de Vilmar Show Crédito: Valdir Silva
Legenda: O 1? Encontro Regional da Terceira Idade contou com a anima??o de Vilmar Show

 Galeria de Fotos

 Veja Também