Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

RECONHECIMENTO

Foi realizada na tarde de sexta-feira (6), no audi


Ouvir matéria

Foi realizada na tarde de sexta-feira (6), no auditório da Aceu, a cerimônia que homenageou o Policial Militar destaque do mês. A homenagem é promovida mensalmente pelo 11º Batalhão da Polícia Militar que é sediado em Campo Mourão e atende 20 municípios da região.

 

O homenageado do mês de dezembro de 2014 foi o 1º Sargento Heveraldo Teodoro Alves que atua em Ubiratã há muitos anos, prestando relevantes serviços à comunidade como policial militar. Sargento Teodoro já comandou o Destacamento da PM de Ubiratã e também de cidades da região.

 

O chefe de Gabinete da prefeitura, Osmar Pires da Silva, representou o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, na cerimônia que homenageou o sargento Teodoro. “Sargento Teodoro é um policial exemplar que cumpre muito bem sua missão e por isso merece todo o reconhecimento através dessa homenagem. Trouxe a ele um abraço do prefeito Baco e o reconhecimento da administração municipal pelos serviços prestados a segurança pública de nossa comunidade”, disse.

 

Também participaram da homenagem a vice-presidente do legislativo municipal, Ivone Jorge e o vereador Silvio Martins de Pádua; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, João Fernandes; o Subcomandante do 11º BPM, major Júlio Cesar; o comandante da 2ª CIA da PM de Ubiratã, Capitão Alessandro dos Reis; o delegado de Policia Civil, Dr. Luiz Alves, policiais militares de Ubiratã e comandantes dos destacamentos da região, além de pessoas da comunidade.

 

 

DESTAQUE DO MÊS

O quadro de destaque mensal foi criado através da portaria nº 763 de quatro de julho de 2006, do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, com a finalidade de reconhecer a atuação de policiais militares que no desempenho da atividade operacional, de instrução ou administrativa demonstraram competência, respeito aos direitos humanos, espírito de corpo, profissionalismo, honestidade, patriotismo, constância, disciplina, dignidade, lealdade, coragem, civismo, justiça e honra. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 10/02/2015

Sargento Teodoro atua em Ubirat h muitos anos, prestando relevantes servios  comunidade como policial militar Crédito: Valdir Silva
Legenda: Sargento Teodoro atua em Ubirat? h? muitos anos, prestando relevantes servi?os ? comunidade como policial militar

 Galeria de Fotos

 Veja Também