X

URBANISMO

A Administração Caminhando para o Fu


Ouvir matéria

A Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, realiza constantemente o corte de grama nos canteiros centrais das avenidas, nos locais de calçadas e também em todos os bairros da cidade.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos conta com uma completa e eficiente equipe de operadores de máquinas de cortar grama e coletores dos resíduos, que trabalham para deixar a cidade mais limpa, mais bonita e melhor urbanizada.

 

No momento, os trabalhos de corte de grama na cidade, tem se concentrado nas avenidas, onde em média se corta duas vezes ao mês em cada uma delas. Para se concluir o corte de grama de uma avenida, de uma ponta a outra, leva-se em média dois dias de trabalho.

 

Depois de concluído os trabalhos de corte de grama nos canteiros centrais e laterais das avenidas, a equipe dará sequencia ao cronograma estabelecido e efetuará o corte das gramas em todos os bairros da cidade. Em média, os profissionais levam dois dias de trabalho para realizar a manutenção em cada bairro da cidade. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 05/03/2015

No momento a grama está sendo cortada na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho Crédito: Valdir Silva
Legenda: No momento a grama est? sendo cortada na Avenida Asc?nio Moreira de Carvalho

 Galeria de Fotos

 Veja Também