X

COOPERATIVISMO

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Du


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, prestigiou na tarde de sexta-feira (13), a 40ª Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Coagru. O evento que contou a presença de 1.300 associados aconteceu nas dependências da Arcapu Urbana.

 

A Coagru, fundada em 13 de setembro de 1975, possui unidades em Ubiratã, Yolanda, Rio Verde, Campina da Lagoa, Nova Cantu e Anahy e a cada ano tem apresentado uma evolução no número de associados: em 2011, eram 1.833 e em 2014 esse número aumentou para 2.435 associados.

 

No evento realizado em Ubiratã, milhares de associados acompanharam os números da cooperativa, analisaram as contas, aprovaram o relatório do ano passado e o plano anual para 2015, bem como elegeram o novo Conselho Fiscal. “A participação efetiva dos nossos associados nessa Assembleia Geral Ordinária é muito significativa para demonstrarmos a transparência na gestão”, avalia o presidente Áureo Zamprônio.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, a Cooperativa Coagru, no decorrer desses 40 anos, foi muito importante para alavancar o pregresso e desenvolvimento de toda a região. “Os números apresentados hoje demonstram a importância da Coagru para Ubiratã e para a região, como a maior geradora de empregos e também por promover o desenvolvimento técnico, econômico e social dos municípios”, destacou Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 16/03/2015

Os nmeros apresentados hoje demonstram a importncia da Coagru para Ubirat e para a regio, destacou o prefeito Baco Crédito: Valdir Silva
Legenda: ?Os n?meros apresentados hoje demonstram a import?ncia da Coagru para Ubirat? e para a regi?o?, destacou o prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Veja Também