Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ESPORTE

Aconteceu na noite de sexta-feira (13), no Gin&aac


Ouvir matéria

Aconteceu na noite de sexta-feira (13), no Ginásio Municipal de Esportes Tomaz Izidro de Lima, a cerimônia de abertura da 4ª Copa Ubiratã de Handebol. O evento contou com a presença dos atletas representando os 26 municípios participantes e também de representantes da organização da competição e da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice, Sebastião Osmar Beraldo; os vereadores Harri Tholken, Silvio Cesar Martins de Pádua, Solange Bordim Zen; o secretário municipal de Esporte, Luiz Antônio Feitosa; o comandante da Companhia da Polícia Militar, capitão Reis e o juiz de direito da Comarca, Dr. Eduardo Ressete Pinheiro Marques Viana também prestigiaram a abertura dos jogos.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa destacou que a 4ª edição da Copa Ubiratã de Handebol mais uma vez foi um sucesso, demonstrado que o ubiratanense gosta e prestigia os eventos esportivos.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, a Administração Caminhando para o Futuro tem incentivado a prática esportiva, no dia-a-dia, através de diversos projetos que são desenvolvidos pela equipe da Secretaria de Esporte, bem como na realização de torneios. “O esporte melhora a saúde, a disciplina e até aprendizagem na escola. O esporte também é lazer para a comunidade, por isso, a importância de torneios como esse que foi realizado em Ubiratã”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicao Social

Data de Publicação: 18/03/2015

 Veja Também