X

PLANEJAMENTO

Foi realizada nas dependências da Secretaria


Ouvir matéria

Foi realizada nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na manhã de quarta-feira (18), mais uma reunião do Comitê Gestor de Ubiratã. Os integrantes do Comitê Gestor se reúnem todo mês para apresentar o andamento das ações planejadas para cada ano.

 

Nesta última reunião, foi pontuado o andamento das ações de cada equipe técnica e apresentadas ao grupo. O evento contou também com a participação especial do Juiz de Direito da Comarca de Ubiratã, Dr. Eduardo Ressete Pinheiro Marques Viana, que explanou sobre o mutirão de conciliação que irá acontecer pela primeira vez no município, nos dias 15 e 16 de maio, cuja ação é de responsabilidade da equipe técnica de acesso à justiça.

 

Também houve a participação do representante da Noroeste Garantias, Rafael Thibes que falou sobre os serviços oferecidos pela empresa garantidora de crédito. Esta ação é de responsabilidade da equipe técnica de acesso ao crédito.

 

Todas as ações que serão realizadas pelos membros do Comitê visam pontuar no diagnóstico transformando Ubiratã em uma referência regional em desenvolvimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/03/2015

Algumas lideranças que participam das ações do Comitê Gestor Crédito: Valdir Silva
Legenda: Algumas lideran?as que participam das a?es do Comit? Gestor

 Galeria de Fotos

 Veja Também