X

CAMPEONATO AMADOR

O treinador da equipe de futebol amador de Ubirat&


Ouvir matéria

O treinador da equipe de futebol amador de Ubiratã, Edilson Duarte, participou de uma reunião realizada na última quarta-feira (8), onde a Liga de Futebol de Goioerê definiu os confrontos das quartas de final do Campeonato Amador de 2015, que terão os jogos de ida neste domingo, dia 12, e os jogos de volta no dia 19 de julho.

 

A equipe de Ubiratã entra em campo neste próximo domingo (12), na cidade de São Jorge do Patrocínio, onde enfrenta o time local pela próxima fase (mata-mata), do campeonato Amador da Liga de Goioerê. “Esperamos fazer um bom jogo e trazer o resultado positivo, para decidirmos em casa a classificação com mais tranquilidade”, destacou Edilson Duarte, treinador da equipe ubiratanense.

 

Além de São Jorge do Patrocínio x Ubiratã, os outros jogos de ida das quartas de final serão os seguintes: Moreira Sales x Tuneiras do Oeste; Aceru Magalhães (Umuarama) x Tapejara; e Pérola x Cafelândia.

 

Nesta reunião ficou definido que a pontuação fica zerada para esta segunda fase e a equipe que chegar à final em melhor posição, seguindo os critérios de desempate, terá o direito de realizar a segunda partida em casa.

 

Segundo a presidente da Liga de Futebol de Goioerê, Edna Batista Alves, as oito equipes chegam as quartas de final em igualdade para que os jogos sejam equilibrados, possibilitando bons confrontos para quem for assistir às partidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/07/2015

Representantes das oito equipes que disputaro a segunda fase do campeonato Crédito: Divulga??o
Legenda: Representantes das oito equipes que disputar?o a segunda fase do campeonato

 Galeria de Fotos

 Veja Também