X

DIVERSÃO

A noite de quinta-feira (9), foi de muita anima&cc


Ouvir matéria

A noite de quinta-feira (9), foi de muita animação no Serviço de Obras Sociais Cícero Nuto Figueiredo, instalado no Jardim Josefina II. A entidade que atende dezenas de crianças e adolescentes – todos do sexo masculino - com idade entre 5 e 18 anos, promoveu uma divertida festa junina que contou também com a participação de pais e convidados.

 

Durante as festividades foram servido deliciosas guloseimas típicas e realizadas algumas apresentações, com destaque para uma dança de quadrilha (um pouco diferente das tradicionais): ‘a quadrilha maluca’, que animou e divertiu a todos os presentes, que se contagiaram e entram no ritmo animado da festa.

 

A professora Fabrícia Pereira Retamiro, coordenadora da entidade, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a festividade. “É um momento importante de descontração e de aproximar mais as famílias da entidade. A integração dos pais no universo dos filhos e da entidade, através de festas juninas como essa, faz com que professores, funcionários, pais e crianças tem a oportunidade de se interagir mais”, destacou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/07/2015

 Veja Também