Av. Nilza de Oliveira Pipino, 1852 - CEP 85440-000 | (44) 3543-8000 | ubirata@ubirata.pr.gov.br
Acessibilidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Dezoito casais ubiratanenses oficializaram a uni&a


Ouvir matéria

Dezoito casais ubiratanenses oficializaram a união e realizaram o sonho de casar neste sábado (12). O casamento comunitário foi uma iniciativa da Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil, com o objetivo de fortalecer ainda mais a união dos casais que em alguns casos já estão juntos há vários anos e não tiveram a oportunidade de oficializar o casamento. A cerimônia contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte, do vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Eliane Omori Duarte - Makie e de centenas de pessoas da comunidade que prestigiaram esse momento único na vida dos casais. A união civil foi oficializada pelo juiz de paz, Daniel Garcia da Rosa e pela responsável pelo Cartório Civil, Bernadete Escorsin

 

A secretária de Assistência Social Social, Eliane Omori Duarte – Makie, destacou que esta união matrimonial é um momento muito importante na vida de todos as casais e desejou boa sorte a todos. “É importantíssimo o fortalecimento de vínculos das famílias e a inclusão da regularização do estado civil, pois isso eleva a autoestima”, comentou.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte parabenizou a todos os casais. “Que através da união e o matrimônio oficializado todos os casais possam ser muitos felizes”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/09/2015

Dezoito casais ubiratanenses oficializaram a uni&a Crédito: Valdir Silva
Legenda:

 Veja Também