X

BENS INSERVÍVEIS

A Administração Municipal Caminhando


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Divisão de Licitação, realizará no dia 14 de outubro de 2015, às 09 horas, na sala de licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, o Leilão nº 04/2015, cujo objeto é alienação de pneus inservíveis ao município de Ubiratã. No total serão leiloados 125 pneus, avaliados em R$ 31.293,00, sendo que cada item será leiloado individualmente e ganhará aquele que ofertar o maior lance.

 

O edital completo poderá ser obtido junto a Divisão Licitações da Prefeitura, na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, 1852, durante o horário normal de expediente ou no site www.ubirata.pr.gov.br. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3543-8019.

 

Para vistoria dos bens a serem leiloados e informações complementares que se fizerem necessárias, o interessado deverá dirigir-se a Divisão de Frotas do Município, localizada no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, durante o horário de expediente.

 

Os pneus que serão leiloados fazem parte do lote de 304 pneus recebidos através de doação da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no dia 7 de agosto.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/09/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também