X

REPERCUSSÃO

O Programa Campo Fácil, parceria consolidad


Ouvir matéria

O Programa Campo Fácil, parceria consolidada entre a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Divisão de Agricultura e Pecuária), CREA-PR e Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Piquiri foi destaque na conceituada Rádio CBN (Central Brasileira de Notícias), emissora integrante do Sistema Globo de Rádio.

 

No boletim Cidades Sustentáveis, o pesquisador do Programa Cidades Sustentáveis, Américo Sampaio trouxe para os milhares de ouvintes da emissora o bom exemplo do Programa Campo Fácil, desenvolvido em Ubiratã (PR), cujo objetivo é facilitar a vida do agricultor. O programa Campo Fácil também está interligado a práticas de sustentabilidade.

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, são favorecidos pelo Programa Campo Fácil, além dos produtores da agricultura familiar (fornecedores hortifrutigranjeiros), também os alunos, as entidades filantrópicas e toda a comunidade ubiratanense que percebem a qualidade dos alimentos no dia-a-dia. “O programa também promove uma melhor distribuição de renda, graças a diversificação das atividades produtivas no campo, apoiados pelos nossos profissionais das áreas de agronomia e veterinária”, relatou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/10/2015

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também