X

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Com objetivo de melhorar o atendimento à po


Ouvir matéria

Com objetivo de melhorar o atendimento à população, bem como a qualidade de vida dos servidores municipais que atuam na Secretaria de Saúde, nos dia 15 e 16 de outubro, acontece no Salão Paroquial uma capacitação, onde são abordando temas como, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional; a importância do autoconhecimento; inteligência emocional; qualidade de vida; trabalho em equipe e viver em grupo.

 

De acordo com a secretária de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, profissionais motivados e capacitados oferecem um melhor serviço aos munícipes. “Contamos com uma excelente estrutura física no setor de saúde ubiratanense e com valorosos e competentes profissionais que trabalham no dia a dia para proporcionar qualidade no atendimento”, disse.

 

“A saúde em Ubiratã é referência graças ao ótimo trabalho desenvolvido por todos nossos profissionais. Que eles possam sempre buscar novos conhecimentos para continuar oferecendo um atendimento de qualidade à população”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte.

 

ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Em virtude dessa capacitação, a Secretaria de Saúde informa que o atendimento aos pacientes das unidades de saúde que estiverem fechadas nesses dois dias, será redirecionado para outra unidade, conforme cartaz fixado em cada unidade, assim a população terá o atendimento necessário.

 

Em caso de urgência, no dia 15 os pacientes da unidade:

- POSTO CENTRAL deverão procurar a Unidade RECIFE;

- SÃO JOAQUIM procurar a Unidade PANORAMA;

- BOA VISTA procurar a UNIDADE ESPERANÇA;

 

E no dia 16, em caso de urgência, os pacientes da unidade:

- RECIFE devem procurar a Unidade POSTO CENTRAL;

- PANORAMA procurar a Unidade SÃO JOAQUIM;

- ESPERANÇA / YOLANDA procurar a Unidade BOA VISTA.

 

A farmácia e o transporte funcionarão normalmente nestes dois dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/10/2015

 Galeria de Fotos

 Veja Também