X

OBRAS EM ANDAMENTO

Prefeito vistoria construção do novo calçadão


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado dos secretários Marcos Retamiro (Serviços Urbanos); Reginaldo Retamero (Obras) e Osmar Pires (Gabinete), visitou as obras de construção do calçadão da Avenida Nilza de Oliveira Pipino, trecho entre as ruas Ernesto Novaes de Souza e Brasília, em frente à prefeitura.

 

“O andamento da obra está dentro do cronograma esperado e dentro em breve, o centro da cidade ficará melhor urbanizado, com um espaço adequado para os veículos e motos estacionar e muito melhor para os pedestres transitar”, destacou o prefeito Baco.

 

Os recursos para construção desse calçadão em frente prefeitura são próprios do município, na ordem de R$ 177.521,32 reais. Depois de concluído, o local contará com dois espaços para estacionamento de motos, oito vagas para estacionar veículos de um lado da via e oito vagas do outro lado, bem como uma pista para passagem de pedestre, interligando os dois contornos que serão construídos e ainda paisagismo, plantio de novas árvores e bancos.

 

A empresa Coneng Construtora de Obras Ltda, que está executando os serviços tem um prazo máximo de 90 dias corridos para conclusão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/04/2016

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também