X

NOVO PADRÃO DE ILUMINAÇÃO

Rebaixamento de luminárias torna iluminação mais eficiente e deixa Ubiratã mais bela e segura


Ouvir matéria

A Administração municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos, substituiu 250 luminárias nas ruas Pedro de Oliveira, Ernesto Novais de Souza, Princesa Isabel, Floriano Peixoto e Duque de Caxias.  Todas as luminárias, que antes ficavam no topo dos postes, agora foram rebaixadas. As novas luminárias são do tipo ‘republicana’, com lâmpadas de vapor metálico de 150 Watts cada. Futuramente novos locais da cidade receberão essas novas luminárias decorativas com respectivo rebaixamento.

 

O secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, avalia que com esse novo padrão de iluminação pública, a cidade ficará mais bela e segura, a noite. “Com esta melhoria a população ganha em segurança, além do belo visual. Em breve esperamos implantar em outras regiões da cidade. São ações da administração municipal que valorizam o ambiente e trazem mais comodidade à população”, destacou Retamiro.

 

Conforme o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, uma iluminação eficiente é condição básica para a segurança da população, além de garantir a mobilidade, favorecer o trânsito e deixar a cidade mais bonita.

 

EM FRENTE AO CEMITÉRIO

Foram instalados novos postes com luminárias na Avenida Prefeito Valdir D’Alécio, em frente ao Cemitério Municipal. Com o novo sistema de iluminação, o local ficou com aspecto mais urbanizado, além de proporcionar mais segurança para as pessoas que trabalham ou residem nas proximidades e também aos que trafegam pela localidade no período noturno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/10/2016

 Galeria de Fotos

 Veja Também