X

PLANEJAMENTO

Secretaria da Educação realiza 1ª reunião de 2017 com profissionais da Rede Municipal de Ensino


Ouvir matéria

Foi realizada na última segunda-feira (06), uma reunião com a equipe administrativa, orientadoras, diretoras de escolas e coordenadoras de CMEIs. O encontro foi conduzido pela secretária municipal da Educação, Rosa Rodrigues e teve como objetivo apresentar o planejamento para Educação Ubiratanense no período de 2017 a 2020.

 

A reunião contou ainda com a participação das servidoras Rita e Suzana da Secretaria de Finanças, do educador físico Ricardo, da Secretaria da Saúde, da Elenise da Secretaria da Administração e integrantes do Conselho Tutelar.

 

Durante o encontro, também foi informado sobre o cadastro para vaga nas creches, sobre o Bolsa Família e documentos de escolaridade para aposentadoria e ainda em relação aos procedimentos para licitações e compras para a Secretaria de Educação.

 

A secretária Rosa Rodrigues apresentou o planejamento da Educação e informou sobre atividades relacionadas a formações do professor, hora atividade e o inicio do novo ano letivo. “Tivemos a participação de diversos departamentos e setores da administração municipal para esclarecer dúvidas e repassar novas informações. Esse planejamento visa sempre melhorar a qualidade da educação””, destacou a secretária.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/02/2017

 Galeria de Fotos

 Veja Também