X

BIRA BIKERS

"Vou de Bike 2017" transformou Ubiratã na capital do ciclismo


Ouvir matéria

Neste domingo, 23 de abril, Ubiratã foi mais uma vez a capital do ciclismo, com a realização de mais uma edição do circuito ‘Vou de Bike 2017’. O evento esportivo organizado pelo grupo ‘Bira Bikers’ contou com o apoio da Administração Municipal “Todos juntos rumo ao futuro!”, através da Secretaria do Esporte e Turismo e teve a participação de mais de 700 ciclistas de 40 municípios.

 

A cada ano, o circuito ‘Vou de Bike’, etapa de Ubiratã, vem crescendo e ganhando mais destaque e adeptos. Para se ter uma ideia, em 2014 haviam sido 17 cidades participantes, totalizando 260 ciclistas; já em 2015 o evento contou com presença de 400 ciclistas de 26 municípios; em 2016 foram 700 ciclistas de 40 cidades e agora participaram mais de 700 ciclistas de 50 municípios, o que demonstra uma evolução considerável.

 

Com saída da Arcapu Urbana, os ciclistas puderam optar por dois trajetos: o Light, onde percorreram 30 Km e o Sport, no qual o trajeto foi composto pelo percurso de 50 Km. Durante o evento foi servido almoço de confraternização.

 

O evento tem por objetivo integrar e confraternizar os praticantes de mountain bike de Ubiratã e região e ainda divulgar Ubiratã de uma forma diferente, aliando esporte, saúde e lazer.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte - Baco, o grupo Bira Bikers está de parabéns pela organização do ótimo evento. “Graças ao empenho e dedicação de todos os organizadores e também de todos os participantes o ‘Vou de Bike’ é um sucesso absoluto e a cada ano cresce e ganha mais adeptos”, destacou o prefeito Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/04/2017

 Veja Também