X

FESTA UBIRATANENSE

Abertura do rodeio e show com Conrado e Aleksandro foram atrações da Expobira na noite de sexta-feira


Ouvir matéria

A grande festa da família ubiratanense teve sequencia nesta sexta-feira (12) com muitos atrativos para todas as idades. O momento marcante da festa foi a emocionante abertura oficial do rodeio profissional. Milhares de pessoas compareceram para prestigiar a festa e acompanhar de pertinho as montarias em touros. Além do rodeio, os visitantes puderam curtir diversas atrações, com destaque para o super show com Conrado e Aleksandro.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com primeira-dama, Eliane Omori Duarte, o vice, Nil Pereira e sua esposa Ivete, receberam as autoridades que prestigiaram a abertura oficial do evento, com destaque para a presidente da Cúpula Mundial da Família, Dra. Deise Deisi Kusztra, os deputados estaduais, Tiago Amaral e Cláudio Palozi, o ex-deputado Caito Quintana, prefeitos da região, vereadores ubiratanenses e o juiz da comarca, Dr. Ferdinando Scremim Neto, se fizeram presentes na festa.

 

A Expobira 2017 terá sequencia neste sábado (13), com todos os atrativos da festa, rodeio e show com as duplas Fred e Gustavo e a atração regional Marcos e Caettano. No domingo, show com a dupla Munhoz e Mariano. Todos os shows são gratuitos.

 

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK

Prefeitura Municipal de Ubiratã 

Município de Ubiratã

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 13/05/2017

 Veja Também