Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano


O Programa Integração AABB Comunidade realizou na noite de terça-feira (05), uma confraternização natalina que contou com a presença dos parceiros do Programa, bem como os pais e responsáveis pelos educandos. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, a secretária da Educação, Rosa Rodrigues e o presidente da AABB de Ubiratã, David Selis Arantes, prestigiaram o evento.

 

Na ocasião foram entregues os kits de uniforme contendo: tênis, chinelo, camisetas, shorts, toalhas de banho e agasalhos de inverno, kits de higiene pessoal contendo: escova de dental, sabonetes, creme dental e protetor solar.

 

Foram realizadas apresentações das atividades desenvolvidas no decorrer do ano como: Artes Marciais (Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu), Treme Lata, projeto das alunas de Pedagogia da Faculdade Dom Bosco, Coral Arte e Cultura e instrumentos musicais. Após foi servido um coquetel para os convidados dando encerramento as apresentações natalinas.

 

“O Programa agradece a presença de todos e deseja um feliz natal e prospero ano novo”, destacou a coordenadora pedagógica, Edilene Mary de Mello Carvalho, que também agradeceu toda sua equipe “Obrigado por mais um ano de trabalho e parceria em prol dos nossos educandos”.

 

CONHEÇA O PROGRAMA AABB COMUNIDADE

O Programa Integração AABB Comunidade consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e comunidade. Mantido pela Federação Nacional de AABBs – FENABB e Fundação Banco do Brasil – FBB, o Programa é desenvolvido em parceria com prefeituras municipais e com o apoio: do Banco do Brasil, de secretarias do setor público, das famílias dos educandos e de escolas da rede pública de ensino.

 

O objetivo é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais realizadas no contraturno escolar, que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, contemplando a formação dos educadores sociais que atuam no Programa. O Programa atende crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos incompletos, estudantes da rede pública de ensino.

 

Mais fotos CLIQUE AQUI

 

 

AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano

Baixe Aqui

Data de Publicação: 07/12/2017

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000 / Fax: (44) 3543-3597