X

AABB Comunidade realizou confraternização de fim de ano


Ouvir matéria

O Programa Integração AABB Comunidade realizou na noite de terça-feira (05), uma confraternização natalina que contou com a presença dos parceiros do Programa, bem como os pais e responsáveis pelos educandos. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, a primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, a secretária da Educação, Rosa Rodrigues e o presidente da AABB de Ubiratã, David Selis Arantes, prestigiaram o evento.

 

Na ocasião foram entregues os kits de uniforme contendo: tênis, chinelo, camisetas, shorts, toalhas de banho e agasalhos de inverno, kits de higiene pessoal contendo: escova de dental, sabonetes, creme dental e protetor solar.

 

Foram realizadas apresentações das atividades desenvolvidas no decorrer do ano como: Artes Marciais (Karatê, Muay Thai, Jiu Jitsu), Treme Lata, projeto das alunas de Pedagogia da Faculdade Dom Bosco, Coral Arte e Cultura e instrumentos musicais. Após foi servido um coquetel para os convidados dando encerramento as apresentações natalinas.

 

“O Programa agradece a presença de todos e deseja um feliz natal e prospero ano novo”, destacou a coordenadora pedagógica, Edilene Mary de Mello Carvalho, que também agradeceu toda sua equipe “Obrigado por mais um ano de trabalho e parceria em prol dos nossos educandos”.

 

CONHEÇA O PROGRAMA AABB COMUNIDADE

O Programa Integração AABB Comunidade consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e comunidade. Mantido pela Federação Nacional de AABBs – FENABB e Fundação Banco do Brasil – FBB, o Programa é desenvolvido em parceria com prefeituras municipais e com o apoio: do Banco do Brasil, de secretarias do setor público, das famílias dos educandos e de escolas da rede pública de ensino.

 

O objetivo é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, estudantes de escolas públicas, por meio de ações educacionais realizadas no contraturno escolar, que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã, contemplando a formação dos educadores sociais que atuam no Programa. O Programa atende crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 18 anos incompletos, estudantes da rede pública de ensino.

 

Mais fotos CLIQUE AQUI

 

 

Data de Publicação: 07/12/2017

 Veja Também