X

Alunos da AABB Comunidade que tiveram desenhos publicados na capa da agenda 2018 visitam prefeito Baco


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco recebeu em seu gabinete os alunos Vinícius Micael Bueno, Elaine Carvalho Leandro e Lirhyan Jauhany Amaral Feitosa que foram premiados no Concurso Agenda 2018. Eles tiveram seus desenhos publicados na contra capa da edição 2018 da agenda do Banco do Brasil. Esse ano, o tema era voltado para as "tecnologias sociais". Os alunos ubiratanenses foram premiados com smartphones, medalhas e o reconhecimento de seu desenho estampado na contra capa da agenda.

 

O Programa Integração AABB Comunidade que atende 120 educandos de 06 a 18 anos de idades incompletos agradece e parabeniza a todos os alunos que participaram do Concurso Capa da Agenda 2018 e também a todos os funcionários da AABB Comunidade e aos nossos parceiros FENABB, FBB, Agência local do Banco do Brasil e Prefeitura Municipal!

 

O gerente do Banco do Brasil de Ubiratã, Ivan Muniz, o presidente da AABB, David Selis Arantes, a coordenadora pedagógica do projeto, Edilene Mary de Mello Carvalho e professores da AABB Comunidade também participaram do encontro.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 14/03/2018

 Galeria de Fotos

 Veja Também