X

Carnaval da Seringueira 2019: de 02 a 05 de março em Ubiratã


Ouvir matéria

A edição 2019 da maior festa popular do Brasil promete agitar Ubiratã mais uma vez. O Carnaval da Seringueira será realizado na Praça Vereador Horácio José Ribeiro nos dias 02, 03, 04 e 05 de março, com baile noturno nas três noites (sábado, domingo, segunda) e matinê, nos dias 03 e 05 (domingo e terça).

 

PROGRAMAÇÃO

Nos dois primeiros dias da festa, sábado e domingo (02 e 03), o agito começa as 22:00h, com animação do Grupo Nova Tentação. Já no dia 03/03, (segunda-feira), o show será com a Banda Biss, também com início as 22:00 horas. A primeira matinê será no domingo (03), a partir das 18:00 horas com animação do Grupo Nova Tentação e na terça-feira (05), no mesmo horário com som eletrônico.

 

SEGURANÇA

Para proporcionar maior segurança dos foliões haverá o cercamento de todo o entorno do recinto da Praça, porém a entrada será totalmente gratuita para toda população que queira participar, pois o carnaval popular ubiratanense não é feito somente para os integrantes dos blocos, mas também para todos os munícipes. É obrigatório a apresentação de documento oficial de identificação com foto para entrar no recinto da festa. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 27/02/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também