X

Ubiratã "respirou" esporte com o 3º Mega Movimento


Ouvir matéria

A 3ª edição do Mega Movimento do Esporte que movimentou o Complexo Esportivo do Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima e diversas outras praças esportivas da cidade, durantes 3 dias com centenas de atletas de diversos estados brasileiros, reuniu e divertiu o público que prestigiou o evento. O 3º Mega Movimento do Esporte foi organizado pela Secretaria do Esporte e Lazer. “O evento mais uma vez foi um sucesso de público e de qualidade nas diversas modalidades disputadas. Obrigado a todos os nossos patrocinadores e principalmente as pessoas que prestigiaram”: assim definiu o secretário municipal do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura.

 

Foi um verdadeiro show do esporte e lazer, com muitas atrações para toda a família com praça de alimentação com Festival de Food Truck, shows musicais, além de diferentes modalidades esportivas: como Ubiratã International Handebol Cup, Etapa Paranaense de Vôlei de Praia, circuito regional de Basquete 3 por 3 e muitas outras modalidades que agitaram o esporte no município.

 

“O Mega Movimento do Esporte é um evento que serve como grande incentivador das práticas esportivas para nossos jovens, além de ser também um espaço de lazer e confraternização entre as pessoas que se divertem, prestigiando nossos atletas e também grandes nomes do esporte nacional. Foi uma festa do esporte em Ubiratã, uma motivação a mais para nossas crianças e jovens praticarem esporte”, destacou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 11/03/2019

 Veja Também