X

Secretaria de Saúde implantou central telefônica com atendedor automático


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde implantou na última semana uma central telefônica com atendedor automático, visando melhorar e facilitar o contato telefônico, tanto para a população, quanto para os servidores lotados na secretaria.

 

Agora ao ligar para qualquer das três linhas de contato que são os números (44) 3543-1754, 3543-2385 e 3543-4356, você será atendido automaticamente e uma gravação lhe oferecerá as opções específicas de atendimento da Secretaria de Saúde, conforme abaixo. Basta teclar o número da opção desejada que a ligação será direcionada.

 

AS OPÇÕES SÃO AS SEGUINTES:

Para agendamento de consultas e exames tecle 1.

Para administrativo ou ouvidoria tecle 2.

Para agendamento de transporte tecle 3.

Para epidemiologia tecle 4.

Para vigilância tecle 5.

Para logística de transporte tecle 6.

Para coordenação e sistemas tecle 7.

Para regulação tecle 8.

Para imunização e fiscalização sanitária tecle 9.

Para ouvir novamente tecle 0.

 

Outra vantagem da central é que agora será possível a transferência de ligações internamente o que permite mais comodidade e celeridade no atendimento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura de Ubiratã

Data de Publicação: 17/10/2019

 Galeria de Fotos

 Veja Também