X

CRÉDITO PARA EMPRESAS

Equipe técnica da Fomento Paraná esteve em Ubiratã


Ouvir matéria

Na quinta-feira, 3 de fevereiro, uma equipe técnica do Fomento Paraná, esteve em Ubiratã, com objetivo de falar sobre as linhas de créditos que estão disponíveis para os empresários. O prefeito Fabio Dalécio, junto do secretário de Desenvolvimento Econômico, Laércio França; Chefe de Gabinete, Geraldo José dos Santos; presidente da ACEU, Fábio Teifke e das servidoras do município que irão atuar junto aos empresários de Ubiratã, receberam o diretor presidente da Fomento, Heraldo Alves e o chefe diretor, Renato Massaniro.

 

“Toda parceria que vier para acrescentar com Ubiratã será bem-vinda. Enquanto gestor público precisamos facilitar o acesso a crédito para nossas empresas. Estivemos com representantes da Fomento Paraná, e tudo que for para agregar aos empresários terá nossa atenção”, disse o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio.

 

A Fomento Paraná é uma instituição financeira de economia mista organizada sob a forma de sociedade anônima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao Estado do Paraná.

 

A criação da instituição foi autorizada pela Lei Estadual nº 11.741, de 1997, e dois anos depois, em 08/11/1999, foi autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil por meio do documento DEORF/DIFIN-99/239.

 

Os representantes da Fomento Paraná estão percorrendo a região Noroeste em visitas aos gestores públicos e lideranças empresariais. Durante a visita os representantes da Fomento Paraná, destacaram os trabalhos que são realizados e quais as linhas e regras para ter acesso ao crédito. Outro assunto abordado foi sobre o ponto de atendimento em Ubiratã, que em breve deve ser definido o local.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 07/02/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também