X

GESTÃO INTEGRADA

Secretários e vários servidores do município participaram de reunião para troca de experiências


Ouvir matéria

Com foco nas ações desenvolvidas pela secretaria municipal da Saúde, aconteceu na manhã da sexta-feira, a primeira reunião da ‘Gestão Integrada’. Na oportunidade, mais de 100 servidores municipais ouviram as ações realizadas pela secretaria em 2021, bem como nesses primeiros meses de 2022 e que merecem destaque. A novidade dá a oportunidade da troca de experiências, para o melhoramento dos trabalhos administrativos, bem como oportuniza aos servidores de outras pastas saber como andam e são executados os trabalhos na Saúde de Ubiratã.

 

A Gestão Integrada é coordenada pela maneira Secretaria da Administração. A secretaria dessa pasta, Maria Inês Bento, explica que esse programa da prefeitura acontecerá sempre na primeira sexta-feira de cada mês. “Todas as secretarias do município, uma a cada mês, farão a explanação dos trabalhos já realizados, num misto de prestação de contas e troca de experiências. Além disso, a partir da próxima Gestão Integrada, após a explanação da secretaria, abriremos espaço de cerca de 5 minutos para outras secretarias que tiveram algo a acrescentar na reunião, fazer um convite específico sobre algum evento ou ainda prestar contas de alguma ação realizada recentemente”, pontua a secretária.

 

O prefeito Fábio Dalécio disse, na oportunidade, estar satisfeito com o que foi apresentado pela secretaria, que se mostra efetiva, igualitária e humanizada, nos atendimentos prestados a população.

 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 04/04/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também