X

OBRA

Nova biblioteca fica pronta em dois meses


Ouvir matéria

O novo prédio que abrigará a Biblioteca Pública Municipal Cecília Meireles deve ficar pronto em aproximadamente dois meses. Segundo o secretário de Obras de Ubiratã, Pedro Dalvi, até o final de maio ou começo de junho a obra estará concluída.

A construção se transformará em Centro Cultural, uma vez que, o prédio está sendo feito em anexo à Casa da Cultura. A proposta do prefeito, Fábio D’Alécio, é disponibilizar para os ubiratanenses um local amplo e adequado para o desenvolvimento de atividades culturais.

No momento, as paredes estão na altura máxima e já foram inseridas as ferragens para a realização da cobertura da obra. O espaço será destinado para abrigar o acervo e administração da biblioteca. A obra está recebendo um investimento de R$ 110 mil, liberado através do deputado Ricardo Barros.

O local onde está instalada a biblioteca abriga também o Museu Histórico. Com a conclusão do Centro Cultural, o Museu funcionará em instalações exclusivas, ocupando o espaço antes utilizado pela biblioteca.

Data de Publicação: 28/03/2008

Paredes estão na altura máxima Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Paredes est?o na altura m?xima

 Galeria de Fotos

 Veja Também