X

ESPORTE

JAMU?s decidiu vencedor do futebol ontem


Ouvir matéria

Os Jogos Abertos Municipais (JAMU’s) terminam no sábado (22). Esta semana as equipes se enfrentam para decidir quem leva a premiação. Na noite desta terça-feira (18), aconteceu no Estádio Claudinão, a final do futebol. Jardim São Paulo e Jardim Josefina jogaram pelo 1º lugar.

As poucas pessoas que assistiam a partida manifestavam a torcida para seu bairro e tentavam empurrar os times para um gol. A disputa foi acirrada e a pressão fez com que o que mais se ouvia fossem reclamações de todos os lados – tanto dos jogadores como do público. O desespero de alguns fez até companheiros de mesmo time tomar a bola do outro e perder lances.

Apesar dos episódios, não adiantou e a decisão foi para os pênaltis. O resultado foi de 4 gols do Jardim Josefina contra 2 do Jardim São Paulo. Coincidência ou não, os jogadores camisa 10 de ambas equipes mandaram os chutes por cima do gol. O outro pênalti perdido foi do Jardim São Paulo com uma cobrança que ficou na trave.

Com o resultado o Jardim Josefina conquistou o título de campeão e o Jardim São Paulo o 2º lugar. A premiação foi entregue após a partida pelo secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, e o chefe de Gabinete, Nilson Messa. O artilheiro da modalidade foi o Juninho (Josefina) e o goleiro menos vazado foi o Diegão (São Paulo).

Data de Publicação: 19/11/2008

Nicanor entrega premiação para atletas do Jardim Josefina Crédito: C?ssio Ceniz
Legenda: Nicanor entrega premia??o para atletas do Jardim Josefina

 Galeria de Fotos

 Veja Também