X

Oitava edi??o

Prefeito e equipe administrativa presente na Copa Z? Rico Zum


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte e o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo estiveram, juntamente com o chefe de gabinete Osmar Pires e os secretários Antônio Magron (Desenvolvimento), Eliane O. Duarte (Ação Social) e Luiz Feitosa (Esporte e Lazer), presentes na 8ª edição da Copa Zé Rico Zum, já tradicional na comunidade São João. O cantor José Rico, que tem propriedade na comunidade, recebeu, juntamente com o presidente da comunidade, Gentil Braz Ciciliatto, recebeu com carinho e alegria as autoridades.

 

Foram entregues cinco troféus, em formato de viola, ao prefeito Haroldo Duarte, ao vice Sebastião Beraldo, ao presidente da comunidade Gentil Braz, ao presidente da câmara João Laurindo, representando todos os vereadores e ao secretário de Esporte e Lazer, Luiz Feitosa. Os vereadores Harri Tholken, Silvio da Campestre e Zicão também prestigiaram a festa, assim como o prefeito de Mamborê, Nei Calori.

 

O cantor destacou a participação de várias equipes de Ubiratã no campeonato de futebol e elogiou o município, bem como as pessoas que aqui moram. “É uma cidade com um povo muito especial, não só aqui da comunidade São João, como em todo o município que eu adotei como minha segunda casa”, disse Zé Rico, que ainda ressaltou o fato de a cada visita, perceber que o município está ainda mais desenvolvido.

 

O vice-prefeito reforçou a qualidade do evento. “É uma festa bonita e que, através do esporte, integra a comunidade com o município”, disse Beraldo, elogiando também a organização da festa. O prefeito Haroldo F. Duarte falou sobre o cantor. “É muito bom perceber que a cidade é acolhedora, ao ponto de cantor da importância do Zé Rico, adquirir uma propriedade por aqui e ainda realizar todos os anos um evento de destaque na região e que leva seu nome”, finalizou o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 26 de fevereiro de 2013 - 08:40

Data de Publicação: 26/02/2013

Zé Rico também participa das partidas de futebol Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Z? Rico tamb?m participa das partidas de futebol

 Galeria de Fotos

 Veja Também