X

Administra??o

PREVCidade renovado e ag?ncia do INSS cada vez mais pr?xima de se tornar realidade em Ubirat?


Ouvir matéria

No início do mês de junho aconteceu, no gabinete do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, assinatura da renovação do contrato entre Prefeitura de Ubiratã e INSS, para garantir a continuidade dos serviços do PREVCidade no município pelos próximos cinco anos. O prefeito assinou o documento, juntamente com o gerente executivo da agência do INSS de Maringá, Wellington Luiz da Rosa.

 

Outra notícia importante, discutida na reunião, foi sobre a implantação, em breve, da agência do INSS em Ubiratã. Os projetos, feitos pelos engenheiros da empresa licitada para este fim, estão em fase final. O terreno para a construção do prédio da agência já está à disposição. “Quando a agência do INSS for implantada em nosso município, irá se tornar a base para os moradores de Ubiratã, Juranda, Campina da lagoa, Altamira do Paraná, Nova Cantu, enfim, para vários municípios da região que precisem destes serviços”, afirmou Neri Wanderlind, secretário municipal de Administração, que também participou da reunião.

 

O prefeito Baco reforçou que esta agência ajudará ainda mais na consolidação de Ubiratã como micropolo regional. “Muitos serviços, em várias áreas, são realizados em nosso município, e com a agência do INSS aqui, mais um serviço estará mais próximo dos ubiratanenses e de municípios da região”, disse.

 

O PREVCidade

 

Nesta agência são realizados os encaminhamentos de pedidos de aposentadoria por tempo de serviço, agendamento das perícias médicas para encostados por acidente de trabalho ou problemas de saúde, entre outros. O PREVCidade de Ubiratã funciona ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ubiratã, próximo a Secretaria de Educação.

 

 

 

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 20/06/2013

Reunião e assinatura de renovação de contrato do PREVCidade aconteceu no início do mês Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Reuni?o e assinatura de renova??o de contrato do PREVCidade aconteceu no in?cio do m?s

 Galeria de Fotos

 Veja Também