X

PROUBEM

Apresentado a empres?rios o Projeto do Programa Ubirat? Empresarial


Ouvir matéria

Em reunião realizada recentemente na Aceu – Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã, foi feita a apresentação do projeto do Programa Ubiratã Empresarial – PROUBEM, em fase de discussão junto a Câmara de Vereadores. Nessa apresentação foi informado aos empresários presentes a finalidade e objetivo desse programa.

 

O PROUBEM tem como finalidade oferecer alternativas para a instalação de empresas em locais apropriados para seu funcionamento, além de visar o desenvolvimento e a sustentabilidade das empresas participantes.

 

O objetivo principal do PROUBEM é fomentar o desenvolvimento sócio-econômico de Ubiratã, por meio de incentivos e ações para os setores da indústria, comércio, prestadores de serviços e agroindústria, além de organizar e adequar as empresas em condomínios empresariais, incentivar a criação de novas empresas no município, promover a cultura empreendedora, impulsionar o emprego e a renda e implementar o desenvolvimento sustentável.

 

O Programa Ubiratã Empresarial oferecerá benefícios para as empresas participantes através de incentivos fiscais e tributários, infra-estrutura básica, acesso privilegiado, preços acessíveis de terrenos, cursos, treinamentos e assessorias gerenciais, com o apoio do comitê gestor do Programa Ubiratã Cidade Empreendedora.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, explicou que o Programa Ubiratã Empresarial - PROUBEM oferecerá condições para a instalação de empresas no município. “Este é um programa que trata de incentivos para a atração e instalação de empresas e que necessitem de espaços e terrenos para adequação de suas instalações físicas no município de Ubiratã. Com o PROUBEM se fortalece o empreendedorismo, a geração de emprego e renda e consequentemente quem ganha é a população de Ubiratã”, destacou Magron.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 06/03/2014

Na oportunidade também houve o curso de Canvas, apresentado por consultores do Sebrae Crédito: Divulga??o
Legenda: Na oportunidade tamb?m houve o curso de Canvas, apresentado por consultores do Sebrae

 Galeria de Fotos

 Veja Também