X

EDUCA??O INFANTIL

Prefeito Baco visitou as instala?es do CMEI Arte de Crescer que ter? mais um ber??rio ap?s reforma de sala


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, da secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva esteve esta semana visitando as instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Arte de Crescer.

 

Na oportunidade, a coordenadora do CMEI Arte de Crescer, Tânia Cristina Ciciliato, apresentou ao prefeito algumas melhorias realizada na instituição de ensino, como a reforma de duas salas de aula, sendo uma, inclusive adaptada para a implantação de mais um berçário, cuja demanda de vagas é maior.

 

Também participaram da visita ao CMEI Arte de Crescer, pais de alunos, membros da APMF e do Centro Espírita Allan Kardec, representado pelo seu presidente, senhor Portela.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância da educação infantil e do cuidado com as crianças e enalteceu o trabalho desenvolvido pela comunidade escolar. “A união de todos os envolvidos no processo educacional, direção, professores, pais de alunos, membros da comunidade e entidades parceiras faz toda a diferença na qualidade do trabalho desenvolvido”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/09/2014

A comitiva que visitou o CMEI Arte de Crescer aprovou as melhorias e a estrutura da instituição Crédito: Valdir Silva
Legenda: A comitiva que visitou o CMEI Arte de Crescer aprovou as melhorias e a estrutura da institui??o

 Galeria de Fotos

 Veja Também