X

ARTE NATALINA

Crian?as do Arte de Crescer emocionam pais com bela apresenta??o natalina


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Arte de Crescer realizou na manhã de terça-feira (16), sua tradicional comemoração natalina, com diversas apresentações realizadas pelas crianças que frequentam o estabelecimento de ensino. Após as performances dos alunos que encantaram e emocionaram os pais e familiares, foi servido um delicioso café da manhã.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie e do Chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva prestigiou as apresentações.

 

A coordenadora do CMEI Arte de Crescer, Tânia Cristina Ciciliato, agradeceu a presença de todos e destacou a importância de se viver esse intenso clima natalino. “Ao encerrar mais um ano de atividades, nada melhor do que nos emocionar e refletir o verdadeiro sentido do natal com essas belas apresentações que nossas crianças nos proporcionaram hoje”, comentou.

 

O prefeito Baco, parabenizou toda equipe de apoio, a coordenadora e todas as professoras, que se empenharam nos últimos dias para preparar as apresentações e relatou a satisfação de mais uma vez, estar em contato direto com as crianças atendidas por um centro municipal de educação infantil de Ubiratã. “Nos últimos tenho participado de várias comemorações natalinas em instituições de educação infantil de Ubiratã, e fico muito feliz, de ver a dedicação dos profissionais de educação, e principalmente, as belas performances que nossas crianças tem tido para mostrar a verdadeira história do Natal”, destacou Baco.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/12/2014

O prefeito Baco desejou um feliz natal e um ótimo ano de 2015 a todos os presentes Crédito: Valdir Silva
Legenda: O prefeito Baco desejou um feliz natal e um ?timo ano de 2015 a todos os presentes

 Galeria de Fotos

 Veja Também