X

PATRIOTISMO

Na quinta-feira, 3 de setembro, teve sequencia as


Ouvir matéria

Na quinta-feira, 3 de setembro, teve sequencia as comemorações alusivas a Semana da Pátria em Ubiratã. O hasteamento das bandeiras foi feito pelo presidente da Cooperativa Coagru, Áureo Zamprônio (bandeira de Ubiratã); pela vereadora Ivone Jorge (bandeira do Paraná) e pelo vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo (Pavilhão Nacional).

 

As apresentações foram realizadas pelos alunos do Colégio Estadual Olavo Bilac (Ana Paula, Daiane, Eduardo e Maike) - Texto Reflexão ‘Mais uma vez chegou a Semana da Pátria’; por alunos do Colégio Maria Gomes Bizerra (Yolanda) – Dança com os alunos do 9º ano do ensino médio – música ‘Balança Brasil’. Alunos do 1° ano do ensino médio da professora Lúcia com o Rap ‘O Gigante Acordou’; apresentação C.C.I Idosos Yolanda; alunos Quintino Bocaiúva – Texto ‘As Cores do Brasil’, com a aluna Vanessa, do 9º Ano do ensino médio; CMEI Boa Vista – Música’ Dom Pedro’ – Jardim 2; Colégio Pe. Jorge School – Alunos do 8º ano do ensino médio da prof. Selene com a música ‘Heróis da Liberdade’, de Autoria de Silas Manodécio; e apresentação do Caps – Música ‘Eu te Amo meu Brasil’, acompanhados pelo Prof. Manoel.

 

As comemorações referentes a Semana da Pátria serão realizadas todas as manhãs até o dia 7 de setembro, com início às 8 horas, em frente ao Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt. Todos os dias haverá o hasteamento dos pavilhões e a execução dos hinos com as participações especiais de instituições ubiratanenses.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/09/2015

 Veja Também