X

COBRANÇA IRREGULAR FEITA EM 2019

Iniciado o processo de devolução da taxa de pavimentação asfáltica em Ubiratã


Ouvir matéria

Depois de anunciada a devolução da cobrança indevida da taxa de pavimentação asfáltica, em fevereiro deste ano, que foi lançada no ano de 2019, foram realizados os primeiros pagamentos. Importante lembrar que os contribuintes que efetuaram o pagamento precisam procurar a Prefeitura de Ubiratã, para realizar os tramite legal.

“Estamos focados em fazer uma gestão séria e responsável. Verificou-se que essa cobrança foi realizada de forma indevida, diante dos fatos, ordenei a devolução do pagamento. Àqueles que ainda não tinham efetuado o pagamento, estão recebendo em sua residência um comunicado de que estão saindo da dívida ativa”, explica o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio.

O prefeito explica que esta é a linha de trabalho adotada em sua gestão. “Fui procurado por cidadãos e observou-se esse fato. Nosso trabalho é focado na qualidade de vida e bem-estar das famílias de Ubiratã. Estamos agindo de forma imparcial, isonômica, igualitária e com equidade”, argumenta.

Vale ressaltar que devem ser devolvidos às famílias ubiratanenses montante de R$ 1 milhão. Outros lançamentos que somariam R$ 5 milhões foram cancelados, para tanto aqueles que não efetuaram o pagamento, por um motivo ou outro, já tiveram seus nomes retirados da lista de inadimplentes perante a prefeitura. 

Os ubiratanenses que tiveram essa taxa lançada de forma errada são proprietários de imóveis nos jardins Josefina I, Josefina II, Primavera II, Avenida Clodoaldo de Oliveira, Avenida Valdir Aparecido Dalécio e ainda Avenida Valdir de Oliveira no Distrito de Yolanda.
 

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data de Publicação: 19/04/2022

 Galeria de Fotos

 Veja Também