Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / MELHORIAS

Moradores da Avenida Ascânio felizes com início das obras de pavimentação poliédrica


Funcionários das secretarias de Serviços Rurais e Serviços Urbanos, juntamente com a equipe técnica da Secretaria de Obras, iniciaram uma das obras mais aguardadas pelos moradores e usuários da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho, mais precisamente no trecho compreendido entre a Rua Ernesto Novaes de Souza e a Avenida Raimundo Soares do Nascimento, na Vila Recife. A pavimentação poliédrica desse trecho melhorará significativamente a qualidade de vida de quem usa a via.

 

No local, os serviços de demarcação da via a ser calçada com pedra irregular, a terraplenagem do trecho e a realização do meio-fio já foram feitos, bem como as pedras já foram depositadas nas proximidades. O prefeito Fábio D’Alécio juntamente com alguns secretários acompanhou o início dos trabalhos, e ouviu de moradores, palavras de agradecimento pela realização desse serviço que é de muita importância para os beneficiados.

 

O secretário de Obras, Reginaldo Retamero, explica que o calçamento da Avenida Ascânio Moreira de Carvalho faz parte da segunda etapa de pavimentação poliédrica da Vila Recife, que beneficiará ainda em um futuro próximo os moradores e usuários da Avenida Raimundo Soares do Nascimento.

 

O prefeito Fábio D’Alécio destaca que a pavimentação com pedra irregular tem se mostrado um excelente meio de beneficiar pessoas que há muitos anos ansiavam por melhorias nos trechos em que o barro e a poeira predominavam. D’Alécio lembra do calçamento na Rua Rio Grande do Sul, que deve ser concluído nos próximos 30 dias e dos projetos para pavimentação poliédrica em ruas do Distrito de Yolanda, Estrada Mato Grosso e conclusão da segunda etapa da Estrada Caviúna.

Fonte: Robson Alexandre

Data de Publicação: 30/03/2011

A Avenida Raimundo Soares do Nascimento também receberá calçamento com pedra irregular Credito: Robson Alexandre Ruas do Distrito de Yolanda que ficam praticamente intransitáveis em dias de chuva também passarão por melhorias com pavimentação poliédrica Na Estrada Mato Grosso serão mais de cinco quilômetros beneficiados O serviço na Rua Rio Grande do Sul deve ser concluído em cerca de 30 dias Prefeito acompanhou ainda andamento dos trabalhos em execução na Rua Rio Grande do Sul Moradora agradece ao prefeito e aos secretários pelo benefício concedido aos moradores daquela localidade A primeira etapa de pavimentação da Vila Recife já foi concluída; serviço melhora consideravelmente a qualidade de vida da comunidade As pedras que serão assentadas já estão na via que receberá a pavimentação Moradores observam início dos trabalhos na Avenida Ascânio Moreira de Carvalho Durante visita ao local beneficiado com pavimentação poliédrica, o prefeito conversou com moradores sobre a execução dos trabalhos

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000