Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita a politica de privacidade?
Ouvir matéria
Em breve a Administração Municipal Trabalhando para Crescer vai inaugurar em Ubiratã um dos mais modernos centros de tratamento odontológico da região. Trata-se do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas -, com atendimento a várias especialidades como endodontia, periodontia, cirurgia oral, prótese total e parcial, diagnóstico bucal e atendimento a pacientes especiais.
O CEO é uma das mais importantes conquistas do prefeito Fábio D’Alécio, que mostra a preocupação em garantir melhores condições de saúde bucal à população ubiratanense. O centro foi viabilizado através de parceria do município com o Governo Federal, pelo projeto Brasil Sorridente. Em novembro de 2010, o coordenador de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca, visitou Ubiratã e na oportunidade destacou que o CEO está em poucos municípios brasileiros. “Isso mostra o trabalho sério e comprometido da Administração Municipal. Os munícipes devem se sentir lisonjeados pela conquista”, destacou Pucca na época.
Fonte: Robson Alexandre - 8 de julho - 09:27
Data de Publicação: 08/07/2011
A Secretaria da Saúde tem realizado diversas ações que visam bem-estar e cuidados preventivos. A...
Está acontecendo o Censo Demográfico 2022 em Ubiratã, sendo assim é de suma importância que a...
Uma das fases mais importantes da vida de uma criança é a amamentação. Além de ser cientificamente...
A competição iniciou na noite de ontem (10), com jogos do Sub 15, Veteranos e Categoria Livre. Confira os...
Com grandes oportunidades para quem busca construir uma carreira promissora, o Feirão de Empregos UNITÁ chega a...