Secretarias Administração Assist. Social Desenv. Econômico Educação e Cultura Esporte e Lazer Finanças e Planejamento Gabinete Obras Saúde Serviços Urbanos Serviços Rurais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EDUCAÇÃO INFANTIL

Prefeito Baco visitou as instalações do CMEI Arte de Crescer que terá mais um berçário após reforma de sala


O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, da secretária de Educação e Cultura, Maria Inês Bento e do chefe de Gabinete, Osmar Pires da Silva esteve esta semana visitando as instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Arte de Crescer.

 

Na oportunidade, a coordenadora do CMEI Arte de Crescer, Tânia Cristina Ciciliato, apresentou ao prefeito algumas melhorias realizada na instituição de ensino, como a reforma de duas salas de aula, sendo uma, inclusive adaptada para a implantação de mais um berçário, cuja demanda de vagas é maior.

 

Também participaram da visita ao CMEI Arte de Crescer, pais de alunos, membros da APMF e do Centro Espírita Allan Kardec, representado pelo seu presidente, senhor Portela.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou a importância da educação infantil e do cuidado com as crianças e enalteceu o trabalho desenvolvido pela comunidade escolar. “A união de todos os envolvidos no processo educacional, direção, professores, pais de alunos, membros da comunidade e entidades parceiras faz toda a diferença na qualidade do trabalho desenvolvido”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/09/2014

A comitiva que visitou o CMEI Arte de Crescer aprovou as melhorias e a estrutura da instituição Credito: Valdir Silva Atualmente o CMEI Arte de Crescer atende 110 crianças, porém esse número deve aumentar com mais salas de aula Novo berçário vai diminuir a fila de espera por vagas na instituição Duas salas de aulas foram totalmente reformadas

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h00
(44) 3543-8000