X

BAIRRO ESPERANÇA

Moradores se unem pela melhoria do local onde moram


Ouvir matéria

A Prefeitura de Ubiratã, através da Secretaria de Serviços Urbanos tem se organizado para estar em todos os cantos da cidade, cuidando da limpeza da área central, bem como dos bairros. Além da atuação da equipe municipal, os moradores tem feito a sua parte e zelado pela limpeza e pelo visual do local onde vivem.

 

Moradores do bairro Esperança deram nesse final de semana a mostra de que estão trabalhando e cuidando do bairro. O presidente Wagner Souza e as moradoras Rosângela Prates, Rosângela Soares, Jhenifer Thaura, Aline Prates e Priscila Cardoso fizeram nas ruas do bairro a retirada de lixo depositado de maneira incorreta, pintura de meio-fio e ainda para harmonizar o bairro pintura dos troncos de árvores.

 

O presidente Wagner destaca que os moradores estão satisfeitos com a maneira que a Prefeitura de Ubiratã vem cuidando do bairro, mas entende que é preciso sim ter essa contrapartida de quem mora no local. “Peço que todos os moradores façam a sua parte, para que nosso bairro Esperança seja sempre referência em zeladoria”, enfatiza o presidente, salientando que está sempre a disposição dos moradores para fazer o elo entre a comunidade e a prefeitura.

 

O secretário Ronaldo Maciel agradece a cooperação dos moradores do bairro Esperança e destaca que a equipe de urbanismo trabalha de forma organizada para que todos os bairros sejam atendidos, seja no corte de grama, na poda de árvores tão logo a licitação para tal serviço seja concluída, troca de lâmpadas dos postes, na coleta de entulhos, coleta de lixo doméstico e lixo reciclável, operação tapa buracos e outros serviços que dependem da Secretaria de Serviços Urbanos. “Estamos a disposição de cada munícipe para na medida do possível atende-los nas necessidades”, finaliza Ronaldo.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 06/07/2021

 Galeria de Fotos

 Veja Também